Danni Suzuki expõe detalhes sobre vida sexual e surpreende ao falar de interesse

Danni Suzuki
Danni Suzuki abre o jogo sobre revelações íntimas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Danni Suzuki vem usando seu tempo livre para interagir com os seguidores através das redes sociais. A atriz, que está no Uruguai para filmar uma nova série para a Amazon Prime Video, revelou detalhes picantes sobre sua vida pessoal.

Você prefere fazer sexo de manhã, à tarde, de noite ou no meio da madrugada?“, perguntou um fã.

Sexo para mim não tem horário, sempre que você tiver vontade, e se puder, todos os dias “, respondeu a atriz. Outro seguidor perguntou o que despertava o interesse da atriz.

O que mais me atrai é a história de vida, as escolhas que a pessoa fez, o caminho que vai traçar. Isso me atrai no ser humano, saber a história do outro”, afirmou a japa.

Danni também foi questionada com a possibilidade de casar com uma mulher e respondeu: “Eu apaixonada não penso muito, caso mesmo”. Sobre o segredo de sua beleza e jovialidade, ela disse que “é importante cuidar do seu espírito, da sua alegria, do bom humor”.

Mãe de Kauai, de 8 anos, que ficou no Brasil, a artista contou que a guarda do filho não é estipulada judicialmente, mas amorosamente com o Fábio (Novaes, pai do menino). “Entendemos que o fim de um casamento não é o fim de uma família e a gente preserva muito a nossa“, explicou.

Numa outra conversa recente na web, a famosa explicou como vem sendo sua rotina de quarentena no Uruguai: “Tenho acordado cedo todos os dias para meditar. Faço os cinco exercícios tibetanos (posições de yoga), 21 repetições cada um antes de meditar por 40 minutos”.

Além disso, a atriz também está estudando marketing digital, inteligência emocional e roteiro. Segundo Suzuki, após uma leitura de 40 minutos, ela se aprofunda em pesquisas para o livro e o roteiro que está escrevendo.

Estou gostando do silêncio. Às vezes temos que nos desligar dos eletrônicos e nos concentrarmos na gente, no que gostamos de fazer, para ter foco. Quando fico muito no celular eu deixo de fazer um monte de coisas. A vida dos outros distrai”, ressaltou.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›