Danni Suzuki relata experiência traumatizante com criança e confirma tragédia

Danni Suzuki
Danni Suzuki relata experiência traumatizante com criança e confirma tragédia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Danni Suzuki tem aproximadamente 1,8 milhões de seguidores no Instagram e uma relação muito franca com eles. Por isso, ela relatou que presenciou uma tragédia com uma criança desconhecida. Mesmo oferecendo ajuda, o fim de tudo isso foi fatal.

Neste domingo (5), a atriz começou contando foi bastante marcante ter observado uma criança lutando por sua vida:

Ontem vivi uma das experiências mais difíceis da minha vida, de vida e morte. Uma criança que havia acabado de se afogar na piscina. Vi aquele corpinho molhado e roxo no chão, em meio a varias pessoas desesperadas, e larguei o carro no meio da rua. Era um menino de cerca de 3 anos, aparentemente já morto na grama”.

Danni contou que ligou para o pediatra de seu filho e que ele foi orientando o que ela poderia fazer nesses primeiros momentos:

Ele muito competentemente me direcionou pelo FaceTime a fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca. Não sei explicar muito o que passou naquele tempo interminável que fiquei ali repetindo a operação em meio aos berros da babá desesperada, e da irmã gêmea da criança que chorava ao meu lado. Só sei que muita água saia daquele corpinho, durante os 20 minutos que fiquei ali e nenhum sinal de vida”.

E o que aconteceu depois?

A artista ainda narrou o que foi acontecendo logo após ajudar nos primeiros socorros e a sensação dos primeiros contatos com a família:

Depois de um tempo apareceu um segurança da rua e logo depois a ambulância que levou o menino pro hospital. Quando vi, lá estava eu dentro da cozinha da casa da criança tentando falar com o avô para encontrar o pai. Por fim ele chegou desesperado e foi pro hospital. Procurei alguém em sã consciência pra cuidar da irmã do menino que permanecia no meu colo aos prantos”.

Ao fim desse primeiro post, Danni Suzuki desabafou e ficou aliviada ao descobrir que o garotinho sobreviveu e foi levado à UTI:

Todo tempo Kauai [seu filho] que estava comigo permaneceu no carro com Rico Tavares [seu maquiador]. E fui embora atônita, com a blusa molhada de vomito da criança e tremula sem saber se ela iria sobreviver. Demorei pra entender o que aconteceu, fiquei arrasada”.

Horas depois, a famosa lamentou ao comunicar que a criança infelizmente não resistiu ao afogamento e acabou morrendo:

Eu acabei de ter notícias. Lamento profundamente informar, que o menininho não resistiu. Perdemos! Meus mais profundos sentimentos a família. Uma dor inimaginável. Todo meu amor ao pai, avô, baba e toda família, em especial sua irmãzinha. A vida nos coloca em situações que só Deus mesmo pra explicar. É o momento de oração. Que esteja em paz nas mãos de Deus”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›