Danrley, do BBB 2019, vive fase surpreendente depois do reality

Danrley
Danrley agora é ator (Imagem: Reprodução / Gshow)

Após conquistar o Brasil com seu carisma e história de vida, o ex-participante do Big Brother Brasil 2019, Danrley Ferreira, atravessa um momento mais do que especial em sua vida. O jovem de 20 anos agora vive a experiência de ser ator.

O rapaz, que antes dividia o seu tempo entre a venda de picolé na praia, aulas de reforço e seus estudos na faculdade, agora tem conquistado espaço nos palcos de teatro. Recentemente, em entrevista ao jornal Extra, ele avaliou a sua nova trajetória.

“Essa carreira de ator foi uma coisa nova que aconteceu, e eu nunca me imaginei trabalhando com isso antes. A oportunidade chegou, eu experimentei e gostei. Já fiz participações no cinema e no teatro”, declarou.

Atualmente, ele estrela a peça Oboró, Masculinidades Negras, cuja direção é assinada por Rodrigo França, seu colega de confinamento. O jovem, ao falar do amigo, relembra que o considera como um verdadeiro pai e que eles nunca cortaram as relações desde o reality.

Nossa aproximação foi gostosa e natural. A gente se fortaleceu lá dentro, e isso dura aqui fora. Eu e minha família temos um carinho especial pelo Rodrigo e somos gratos por tudo o que ele fez e faz por nós. A amizade dele é um dos meus prêmios do programa“, disse.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›