Após a participação de Alexandre Borges – como Otávio, rei de Lastrilha – “Deus Salve o Rei” receberá Danton Mello, interpretando o conselheiro Gregório. A Globo busca reforçar o elenco da produção, que passa por modificações e que deve seguir em exibição até 30 de julho.
Esta não é a primeira vez que Danton é acionado para um folhetim já no ar. Em 1994, o ator incrementou o elenco de “A Viagem”, vivendo o marginal Johnny. Em 1998, surgiu como Adriano, pretendente de Shirley (Karina Barum), em “Torre de Babel”. Também reforçou o time de “Tempos Modernos”, em 2010, interpretando o bom moço Renato, envolvido com a protagonista, Nelinha (Fernanda Vasconcellos).
O ator esteve recentemente em “Pega Pega” (2017), também exibida às 19h. Mello, que estreou na TV em “A Gata Comeu” (1985), acumula passagens por “Tieta” (1989), “Malhação” (1995), “Cabocla” (2004), “Sinhá Moça” (2006) e “Caminho das Índias” (2009), além de participações em séries e humorísticos. Desde 2014, integra a equipe de “Tá no Ar: a TV na TV”.
“Deus Salve o Rei”, como já informado aqui no RD1, está sob intervenção. Com índices em queda, a novela de Daniel Adjafre passou a ser supervisionada por Ricardo Linhares. O foco nos protagonistas foi ampliado; coadjuvantes de peso, como Caio Blat (Cássio), deixaram a trama.
Saiba Mais:
Jéssica, do BBB18, tem dia de princesa nos bastidores de “Deus Salve o Rei”
“Deus Salve o Rei”: Dado como morto, Virgílio sobrevive a incêndio e volta para se vingar
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.