Dany Bananinha abriu o coração e confessou que sua vida não é um conto de fadas só pelo fato dela trabalhar há anos na TV.
VEJA ESSA
A assistente de palco do Domingão, que começou na telinha da Globo em 1995, em Malhação, e logo migrou para o Caldeirão do Huck, completou 30 anos de carreira.
No entanto, sua vida financeira não é daquelas de deixar qualquer um de queixo caído. Em entrevista à Quem, ela confessou que tudo não passa de uma doce ilusão:
“Trabalho desde os 13 anos, tenho uma vida confortável, mas não tenho uma vida sobrando as coisas. Pago minhas contas direitinho, agora eu investi todo o dinheiro que guardei a vida inteira numa loja”.
Dany disse que as pessoas estão acostumadas a imaginar que quem trabalha na TV é rico, mas a realidade não é essa. Ela explicou que, apesar de estar na Globo há 30 anos, é apenas funcionária e tem um salário como qualquer outra pessoa.
Dany Bananinha explica decisão na vida
A assistente de Luciano Huck confessou ainda que não tem muito tempo para gerenciar suas redes sociais e, com isso, conseguir lucrar mais com publicidades.
Ela confessou que a geração mais nova tem aproveitado mais e que sua época as coisas funcionavam de forma diferente.
Mãe de Lara, de dois anos, ela confessou que ralava muito para ganhar um “trocado” e que costumava curtir o momento e não tem do que reclamar.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.