Dany Bananinha continua com Luciano Huck e vai para programa aos domingos

Dany Bananinha
Dany Bananinha seguirá trabalhando com Luciano Huck (Imagem: Divulgação / GShow)

Dany Bananinha está com Luciano Huck desde a estreia do Caldeirão do Huck, há mais de 20 anos, e decidiu que seguirá com ele em novo programa aos domingos na Globo. Com isso, a mais famosa das coleguinhas dará adeus ao formato que será conduzido por Marcos Mion.

Segundo informações do jornal Extra, assim como ela, toda a equipe que já trabalha com Luciano Huck no programa segue para o novo desafio dele. Em 2019, Dany Bananinha deixou o posto de coleguinha para exercer a função de diretora de palco do semanal, dando suporte à direção da atração.

Ela iniciou a carreira na TV como atriz nas primeiras temporadas de Malhação. Em seguida, foi chamada para o elenco do Caldeirão em 2000. De lá pra cá, foram muitos comerciais, desfiles, dois ensaios nu na Playboy, peças de teatro, filmes e participações em novelas.

Falando no novo programa do Huck, o colunista Duh Secco revelou nesta semana que o Show dos Famosos terá mudanças. O quadro do Domingão, que quase adquiriu status de programa solo com a saída de Fausto Silva da Globo, está sofrendo alterações com as novidades no canal.

Nomes já escalados tanto para a competição quanto para o júri devem deixar o formato, que também passa por uma redução no tempo de arte. Alexandre Pires está entre as baixas. Boninho, Fafá de Belém e Miguel Falabella, também destacados para o júri enquanto o Domingão era de Faustão, não estão confirmados na nova temporada.

E tem mais. A emissora carioca também estuda a possibilidade de trocar a orquestra por uma banda, o que deve baratear a produção.

Cabe lembrar que, além de Alexandre, Bárbara Fialho, Cleo, Diogo Vilela, Lexa, Margareth Menezes, Thiago Arancam e Vitor Kley estavam cotados para a nova temporada.

O Domingão com Luciano Huck estreia no próximo dia 5 – há a possibilidade de entrar no dia 12 por conta de uma partida de futebol. No sábado anterior (4), Marcos Mion assume o Caldeirão, que segue até o fim do ano.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›