Dany Bananinha é promovida por Luciano Huck e comemora a novidade

Dany Bananinha e Luciano Huck
Dany Bananinha é promovida por Luciano Huck e comemora a novidade (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Dany Bananinha começou sua trilha na Globo em 2000, quando virou assistente de palco no ano de estreia Caldeirão, quando apresentador por Huck. Em 2019 ela foi promovida a assistente de estúdio, que ganhou um destaque maior com a ida do apresentador para o Domingão com Huck.

A loira publicou uma foto nos estúdios da Globo, depois da estreia que rolou nesse domingo (5) e comemorou a novidade em sua carreira: “Nasceu! Que sensação boa, que emoção quando o chefe entrou e falou ‘loucura, loucura, loucura‘ [risos], pensei: loucura, estreamos no domingão e com o Huck. Gratidão e alegria”.

Obrigada Deus, obrigada família Domingão e obrigada Luciano Huck pela parceria e confiança no palco. Um de muitos domingos felizes. E amei minha placa nova, escrita como a equipe me chama ‘Banana’”, continuou Dany, mostrando a placa de seu camarim.

Adriane Galisteu, Heloísa Perissé, Fabiana Karla e Erick Ricarte dispararam emojis de coração. O ator Gil Coelho comemorou: “Boa, Dani”. Mumuzinho deixou palavras de carinho: “Muito sucesso pra você”. David Brazil também apareceu: “Feliz por você, amiga linda”. Lívia Andrade desejou coisas boas: “Boa sorte, amiga”. A ex-BBB Monique Amin escreveu: “Arrasa! Boa sorte nesse novo ciclo”.

Apesar das alegrias, anteriormente Dany Bananinha desabafou sobre uma angústia que tem vivido: “Estou pensando e pedindo a Deus que na outra vida eu tenha alguém para contar e para eu não ter que me preocupar tanto com as coisas, com quem eu tenha que dividir tudo assim, respirar tranquila assim, ‘Estou segura porque eu posso contar com fulano’. Porque, mano, desde que eu me entendo por gente tenho que me ferrar para sobreviver”.

Por fim, a parceira profissional de Huck falou da filha, disse que preza muito por gratidão e criticou quem não andava sendo recíproco: “Você se matar, fazer tudo de bom e do melhor, e as pessoas te tratarem como se não fosse mais do que obrigação? Não é assim. É bom conviver com gente grata, que reconhece o seu esforço, que demonstra carinho, qualquer gesto”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›