Dany Bananinha abriu o coração e fez um sincero desabafo nas redes sociais com seus seguidores a respeito da maternidade.
VEJA ESSA
Aos 46 anos, a assistente de palco do Domingão com Huck falou sobre a os desafios que tem enfrentado desde a chegada da filha Lara, de 2 anos:
“Tem dias que eu choro de cansaço. Não é fácil. As mamães me entendem. Mas eu agradeço o tempo todo por ter saúde, por dar conta de tudo, por ser vitoriosa como sou. Sinto orgulho de mim”.
A loira ainda entregou que costuma ter conversas constantes com Deus a respeito da fase e que se apega na fé para manter as forças e a saúde diariamente.
“Sem ela, eu nada seria. Que Deus continue me abençoando para eu cuidar e continuar sendo a mãe que eu sou para o presente que ele me enviou“, completou.
Dany Bananinha faz revelação sobre término
Em relato recente, a famosa ainda entregou a razão do fim do seu casamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, pai de sua filha.
Dani disse que lutou para manter o relacionamento, conversou e mostrou, fez de tudo para seguir na relação e tomou a atitude no momento certo.
Ela confessou que terminou gostando, já que sabia que era algo que não iria mudar lá na frente e que não ia ser como ela queria que fosse e, por isso, não tinha motivo de perder tempo permanecendo ali.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.