Dany Bananinha
Dany Bananinha trabalha há 19 anos no “Caldeirão do Huck” (Imagem: Reprodução / Globo)

Mudança de estilo e de vida! Depois de trabalhar durante 19 anos como assistente de palco no “Caldeirão do Huck”, Dany Bananinha ganhou ainda mais espaço no programa e agora trabalha como braço direito do apresentador Luciano Huck, com quem disse ter muita sintonia.

“Poucas vezes ele teve que me pedir alguma coisa. Quando olho, já sei. Quando ele pensa, já estou lá. Sempre foi assim no palco. A cada programa, eu saía com a sensação do meu trabalho bem feito. Espero que agora o pessoal de casa consiga ver isso”, contou a ex-coleguinha em entrevista ao site do programa.

Agora, Dani trabalhará auxiliando o apresentador, a produção e a direção do programa. Ela disse ter se esforçado muito desde o início. “Sei da minha importância no programa e sinto muito orgulho e gratidão de fazer parte dessa história. Desde 2000, estive lá, sorrindo, feliz, sempre presente e pronta a ajudar, como se fosse o primeiro dia”, relembrou.

Sobre o novo cargo, Dani explicou saber como tudo funciona durante o programa, justamente pelo longo tempo em que trabalhou como assistente de palco. Além disso, disse que não deixará de cuidar da beleza e da saúde. “Acho que justamente por ser muito ligada, conhecer o palco, como tudo funciona… Por saber a hora certa de interromper o Luciano quando é preciso, a direção e a produção confiaram em mim”, concluiu.

Confira:

Dany Bananinha
Dany Bananinha (Imagem: Divulgação / Globo)

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!