Dany Bananinha
Grávida, Dany Bananinha falou sobre os boatos envolvendo o seu nome (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dany Bananinha decidiu reagir contra a informação que circulou a respeito dela e sua gravidez nesta segunda-feira (18). A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicou que a gestação dela teria sido mantida em segredo por causa de um relacionamento recente do pai.

Pelos Stories do Instagram, a assistente de palco do Caldeirão do Huck, da Globo, se posicionou a respeito dessa questão. Depois de um treino de boxe, ela apareceu bem relaxada, agarrada a uma cachorrinha, e desabafou.

“Antigamente, eu me incomodava muito com as coisas, sabe? Mas hoje, graças a Deus, além da minha maturidade, eu tenho uma advogada muito boa! E aí, o que a gente faz? A gente faz a cobra que quer picar a gente morrer com o próprio veneno“, começou ela.

“A última vez que a cobra tentou me picar morreu com um veneninho de 50 mil! Foi! 50 mil agora seria bem legal para mim. Enxoval da bebê, tanta coisa que eu quero fazer”, disparou a famosa.

Dany Bananinha ainda detonou: “O mundo precisa de gente que faça o bem, não de gente que fique falando mal da vida dos outros, cuidando da vida dos outros”.

A musa teria ficado incomodada com a insinuação de que ela teria sido amante do pai da criança, já que, segundo a colunista, ele terminou o namoro um mês antes do anúncio da gravidez.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos