Dany Bananinha abriu o jogo e contou a razão do fim do seu casamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, com quem tem a pequena Lara, de 2 anos.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast PodGether, a diretora de palco do Domingão com Huck revelou que lutou para que o relacionamento não chegasse ao fim.
“Tentei ao máximo, conversei, tentei, mostrei. Fiz de tudo para salvar meu casamento e tomei a atitude no momento certo (…). Eu terminei gostando. Eu só entendi que não ia mudar lá na frente, que não ia ser como eu estava tentando que fosse, e por que eu ia perder tempo ali?”, disparou.
“Uma parada que estava ficando tão clara: eu estava ficando sozinha. O pior relacionamento que existe é quando você se sente sozinha com uma pessoa do lado”, lamentou.
Para quem não lembra, a relação de Dany Bananinha com Pedro aconteceu no início de 2022, após um ano de casamento.
Os dois se conheceram no Rio de Janeiro, em 2019, e logo a famosa engravidou de Lara.
Além da filha com a global, o fisioterapeuta também é pai de um menino de 11 anos, fruto do seu relacionamento anterior.
Dany Bananinha se derrete pela filha
Recentemente, a mãezona publicou um vídeo em que colocou uma foto da menina bebê e outra atual, das duas fazendo biquinho.
A loira, que já falou como é corrida a rotina para dor conta da pequena, da casa e do trabalho, afirmou que a menina foi enviada por Deus e é sua anja.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.