Dany Bananinha testa positivo para o coronavírus e faz desabafo

Dany Bananinha
Dany Bananinha e Pedro, seu esposo, estão com coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dany Bananinha usou seu perfil no Instagram para anunciar que testou positivo para o coronavírus. Em uma foto ao lado de Lara, sua filha, e de Pedro, seu esposo, a assistente de palco do Caldeirão do Huck contou a notícia aos seguidores.

“Bom dia! Depois de dias gripados e ansiosos pela espera do resultado dos exames, hoje saiu e infelizmente deu positivo para o COVID – 19 para a mamãe e o papai da Lara”, iniciou.

Já estávamos isolados, tomando todos os cuidados e agora seguindo ainda mais rigorosamente todo o protocolo. Lara está bem e sendo acompanhada pela sua pediatra”, contou Dany.

Estou dividindo com vocês pra pedir que se cuidem por favor!! Estamos bem graças a Deus e vai passar, mas vale lembrar que muitas vidas estão sendo perdidas e infelizmente a pandemia está longe de terminar. Se cuidem por favor. Beijos da família“, finalizou a famosa.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Deus os proteja , já já vai passar”, disse uma fã. “Saúde. Se cuidem”, escreveu outra. “Melhoras para vocês. Já deu tudo certo“, afirmou mais uma.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›