Darlan Cunha muda visual e inicia carreira como cantor

Darlan Cunha
Darlan Cunha inicia como cantor e irá lançar seu primeiro single (Imagem: Reprodução / Instagram)

Iniciando uma nova fase da carreira, Darlan Cunha resolveu mudar o visual. Segundo o jornal Extra, o ator, que colocou dreads no cabelo e fez tatuagens, irá se lançar como cantor.

No próximo dia 13, o artista que ficou conhecido pelo personagem de Laranjinha em Cidade de Deus, lança seu primeiro single, chamado de Motivação.

No Instagram, Cunha postou uma imagem anunciando o lançamento do seu novo projeto: “Olá pessoal estão preparados para o primeiro single do Darlan Cunha ( Laranjinha) no mundo da música. Então vem comigo que no caminho eu explico”.

“Dia 13 de janeiro no canal da gr6explode Música //Motivação // GANG GANG GOT YOU SHOOK“, completou o cantor, que recebeu o carinho dos seguidores nos comentários.

“Vamos”, torceu um internauta. “Avante“, incentivou outro. “Aeee caraio, feliz demais por você irmão, pra cima!! Tudo vai dar certo”, afirmou mais um.

Vale lembrar que Darlan Cunha está longe da TV desde 2017, quando protagonizou a última temporada da série Cidade dos Homens. Além disso, na Globo, o artista também atuou em Sete Pecados, Tempos Modernos e Caminho nas Índias.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›