Datena abre o jogo sobre o fim do “Agora é Domingo” e demissões

Datena
José Luiz Datena comentou sobre demissões do seu programa (Imagem: Divulgação / Band)

José Luiz Datena decidiu desabafar sobre a demissão de profissionais da equipe do “Agora é Domingo”, da Band, e o fim do programa apresentado por ele aos domingos. De acordo com a emissora, a atração está sendo “reavaliada”.

“Queria agradecer à equipe do ‘Agora É Domingo’ que me acompanhou até esse momento. Por uma decisão de empresa, essa equipe é desfeita, demitida. Demissão num país de recessão não é legal pra ninguém”, afirmou ele, durante o “Brasil Urgente” desta quinta-feira (3).

Datena acrescentou: “Tão pensando em reformular o programa e disseram que vão mudar a equipe. Aqui, como sempre, eu recebo ordens e cumpro. Quando não cumpro, eu me ferro. Tenho contrato e tal, mas estou muito, muito triste e chocado com a perda desses meninos, pelos quais eu tenho a maior consideração”.

Veja Também: Band decide dar “férias” para programa de Datena; retorno é incerto

O apresentador completou desejando sucesso aos ex-colegas, falou que espera que eles consigam se “encaixar no mercado de trabalho” e afirmou ser o culpado pelo programa não ter dado certo até o momento.

“Disse a eles uma coisa que é fundamental: se o programa até agora não deu certo, foi por culpa minha, por incompetência minha. Talvez eu não tenha capacidade mesmo para apresentar programa de domingo, vai saber?“, lamentou.

Assista ao vídeo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Praga de Silvio Santos pega em Datena; mudanças a caminho

Praga de Silvio Santos pega! Que o diga José Luiz Datena, que foi “agraciado” com uma previsão do maior apresentador da história do Brasil uma semana antes de enveredar pela insana guerra dominical. Em 15 de abril, em pleno “Programa Silvio Santos”, o comunicador afirmou: “Onde é que já se viu [fazer programa aos domingos]? E vai deixar o filho [Joel Datena] no lugar dele. Acabou a carreira do [José Luiz] Datena”.

Seis meses depois, o “Agora é com Datena”, que prometia ser uma mistura de musicais, games, entrevistas e jornalismo, mudou de nome (“Agora é Domingo”), em razão das (rápidas) pretensões políticas do titular, ficou mais curto (das 15h às 20h, com uma hora a menos), passou a ser comandado por pai e filho, que também seguem dividindo o “Brasil Urgente”, e desabou na audiência.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]