Datena
Datena causou ao ironizar atraso no Teleton e Ivete cortou declaração (Imagem: Reprodução/ SBT)

Liberado pela Band, José Luiz Datena foi dos convidados especiais da abertura do Teleton 2019, nesta sexta-feira (25), e deu o que falar com o seu tom irônico ao falar do horário da sua participação.

“Eu cheguei aqui às 22h, me falaram ‘você vai entrar 22h40’. E eu tô aqui mais de uma hora depois, cansado pra caramba”, comentou o apresentador do Brasil Urgente, que logo foi cortado por Ivete Sangalo, também presente na noite.

A cantora afirmou que “qualquer cansaço quando é para ajudar vale a pena”. “Eu estou cansado pra caramba. Vale a pena você ficar até às 5h da manhã porque a causa é mais do que justa”, completou Datena.

O jornalista da Band também surpreendeu os outros apresentadores ao opinar sobre a atual política do país. O famoso reclamou dos políticos enquanto comemorava o fato dos “brasileiros serem os mais solidários do mundo”.

O assunto também foi cortado por Ivete, que seguiu pedindo as doações do público ligado no SBT. Além dos dois, Eliana, Daniel e Roberto Cabrini comandaram a abertura do programa beneficente em prol da AACD.

No Twitter, o público reclamou do climão que a declaração do Datena deixou na atração e também do tom político da sua fala.

Confira a repercussão:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA