Datena chora ao noticiar morte do filho de Roberto Carlos ao vivo na Band

Datena
Datena se emocionou ao noticiar morte do filho de Roberto Carlos (Imagem: Reprodução / Band)

A morte de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, aos 52 anos, pegou muita gente de surpresa. Ao vivo, José Luiz Datena deu as informações no Brasil Urgente, da Band, nesta quarta-feira (8), e não conseguiu segurar a emoção.

O famoso estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein. “Recebo a notícia de que morreu Dudu Braga, filho do rei Roberto Carlos, companheiro nosso há muito tempo da Rádio Bandeirantes. Esse foi um dos meninos mais sensacionais, uma figura iluminada que eu conheci na minha vida”, relembrou o jornalista.

“Eu tinha uma amizade com ele, não o via a toda hora, e ele tinha um espírito de luz tão grande”, contou o famoso. “Ele brincava inclusive com a cegueira dele, tirava sarro. Eu perguntei para ele assim: ‘Dudu, quanto tempo faz que você não vê seu pai?’ Ele dizia: ‘Desde que eu fiquei cego, Datena’”, declarou o apresentador da Band.

Datena ainda desabafou: “Era um menino que, com todas as dificuldades que ele tinha na vida, ele agradecia por estar vivo sempre”.

Dudu Braga, cabe lembrar, descobriu um câncer no peritônio em setembro de 2020 e ficou muito debilitado, desde então. Segundo informações da Band, em julho, o tratamento proposto pela junta médica não teve o efeito esperado.

O produtor musical deixa a mulher Valeska Braga, com quem foi casado durante 17 anos, e a filha Laura, de apenas quatro anos.

Nas redes sociais, vários famosos lamentaram o falecimento de Dudu Braga. “Você foi um guerreiro, lutou contra essa doença bravamente até o final. Vai deixar saudades. Fica em paz”, escreveu Boninho.

Maurício Manieri declarou: “Triste a notícia do falecimento do querido amigo”. “Tivemos momentos lindos. Saber disso antes de uma live está sendo difícil”, afirmou Roberta Miranda. “Eu estou aqui perplexo, alma e coração partidos de dor com tua partida tão precocemente“, desabafou Tom Cavalcante.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›