José Luiz Datena, com certeza, fez o telefone de João Doria, prefeito de São Paulo, bombar na tarde desta segunda-feira (12). Isto porque, ao anunciar que o político é pré-candidato ao governo de São Paulo, acabou sem querer divulgando o número do tucano.
A gafe aconteceu durante o “Brasil Urgente”. Doria confirmou sua pré-candidatura via Whatsapp a Datena, que exibiu a conversa no ar. Porém, em um descuido, mostrou os detalhes do contato – e com ele, o número do prefeito.
Notando o deslize, Datena virou novamente o telefone, e a imagem foi cortada em seguida. O furo encerrou de uma vez por todas as especulações sobre o destino político de Doria, que agora concorrerá contra Luiz Felipe D’Avila, José Aníbal e Floriano Pesaro nas prévias do PSDB, que acontecem domingo (18).
João Doria foi eleito prefeito de São Paulo no primeiro turno nas eleições de 2014, e ficou famoso por durante toda a campanha e nos últimos dois anos de mandato dizer que é um “gestor”, e não político. Ele é apadrinhado por Geraldo Alckmin, atual governador paulista que concorrerá a presidência da República.
Saiba Mais:
Audiência da TV: “Melhor da Tarde” bate novo recorde negativo e atrapalha festa de Datena
Datena comemora 15 anos de “Brasil Urgente” e se prepara para a guerra dominical
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.