Datena descobre “maconha vip” e fica chocado ao vivo na Band

Datena
Datena desabafou sobre atitude de traficante (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena confessou ter ficado muito surpreso ao descobrir novos tipos de drogas que estão sendo vendidas por um traficante em São Paulo.

Durante o Brasil Urgente, da Band, desta terça (24), o apresentador ressaltou a criatividade no crime e brincou com a “maconha vip”.

Tudo aconteceu quando repórter Felipe Garrafa declarou que a Polícia Civil de São Paulo acabou com um esquema de tráfico em Alphaville, que é um condomínio de alto padrão no estado.

A reportagem apontou que o traficante em questão chegava a oferecer maconhas com sabores bem diferentes, como laranja, bolacha dos sonhos, modo zumbi e limão.

“Os caras estão ficando cada vez mais criativos. Maconha com sabor de bolacha, de limão. Outro dia, a gente noticiou que já existia até suco com cocaína dentro. De uva! Não é mesmo, Rafa?”, disparou o comunicador.

O repórter, então, brincou: “Não é qualquer bolacha, é bolacha dos sonhos”. De forma bem-humorada, o apresentador ainda respondeu: “Não viaja na bolacha”.

Datena está em nova fase

Cabe lembrar que, recentemente, o contratado da Band passou por cirurgias delicadas e já se recuperou.

Antes do seu afastamento, porém, Datena precisou pedir para deixar a rádio Bandeirantes. A decisão ocorreu para que ele pudesse ter mais tempo para descansar.

O jornalista também está de olho nas eleições de 2024. Ele tem sido desejado pelo PDT, partido pelo qual é filiado, a sair como vice de algum outro candidato.

O apresentador já se animou em várias corridas eleitorais, mas ele afirmou que no ano que vem a situação poderá ganhar um final diferente do que de anos anteriores.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]