Datena detona equipe da Band ao vivo e expõe problema grave no Brasil Urgente

Datena
Datena passa por apuros na apresentação do Brasil Urgente e alfineta a equipe do jornalístico (Imagem: Reprodução / Band)

Datena deu uma bronca na equipe do Brasil Urgente na última segunda-feira (13). O âncora do jornalístico da Band se deparou com uma informação curiosa em seu teleprompter, ficando em dúvida se poderia estar falando alguma mentira ao público.

Ao ler o que estava escrito no equipamento do estúdio, que auxilia os jornalistas e apresentadores com a notícia, o famoso questionou sua produção para saber se a informação estava correta:

“Dois passageiros tentam roubo no metrô e são esfaqueados pelos ladrões… Garraffa, eu não entendi o que está escrito aqui não. Deixa eu ver, volta aqui. Dois passageiros… Não estou entendendo. Os caras eram ladrões, os passageiros? É isso? Ou está escrito errado?”.

Veja Também

Fellipe Garraffa, o jornalista responsável pela informação, explicou que na verdade um passageiro tentou impedir um roubo no metrô, mas o indivíduo acabou sendo esfaqueado pelo criminoso.

Assim que percebeu que a informação estava escrita errada no teleprompter, Datena decidiu chama atenção da equipe do Brasil Urgente. “Então está errado aqui porque passageiro nenhum tentou roubo. Ana, está errado isso aqui? Só pra eu saber… Porque, pelo que me consta, passageiro nenhum”.

“Pergunta pra pessoa que escreveu isso aqui o que ela está tomando, porque eu quero tomar também. Passageiro nenhum tentou roubar. Depois os caras reclamam”, disparou o profissional da Band, que completou:

“A gente não pode cometer esse tipo de falha aqui porque, inclusive, dá processo. Não tinha passageiro nenhum tentando roubar no metrô coisa nenhuma. Vamos ver a matéria pra você entender direito”. 

Datena expõe situação vivida no SBT após encontro com Silvio Santos

Após participar do Programa Silvio Santos, Datena comentou sobre a ocasião durante o final do Melhor da Tarde, programa de Catia Fonseca na Band, que antecede o Brasil Urgente.

O jornalista afirmou que o momento ao lado de Silvio foi emocionante. “Foi o ápice da minha carreira. O momento mais emocionante na minha carreira. O Silvio sempre será o maior apresentador do Brasil, uma referência”, disse ele, que finalizou:

“Quando ele começou a falar sobre mim, não acreditei no que estava vendo. Fiquei mais apaixonado pelo Silvio”.

O comunicador da Band ainda comemorou: “Vou guardar eternamente o elogio dele. Tudo que fiz até hoje valeu pelo elogio dele, que foi espontâneo. Me derreti”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›