Datena dispara contra Neymar por festão na pandemia

Datena
Datena detonou atitude de Neymar em plena pandemia (Imagem: Reprodução/ Youtube)

Neymar Jr tem sido criticado por muita gente por promover uma festa de final de semana em plena pandemia do coronavírus, que já matou mais de 190 mil brasileiros. José Luiz Datena foi mais um famoso a detonar a atitude do jogador.

Nesta segunda-feira (28), durante o seu programa na Rádio Bandeirantes, o apresentador criticou o craque por organizar o evento: “Ele é mais um entre milhões que estão brincando com a doença”.

“São 3 mil mortos por dia nos Estados Unidos, quase 120 mil internados e 200 mil casos na maior potência do planeta. Ao mesmo tempo, uma nova cepa do coronavírus se espalha na Europa, sendo que ninguém sabe muito bem se as vacinas já disponíveis funcionam para preveni-la”, iniciou o famoso.

“E o que acontece no Brasil? Praias lotadas. Bares cheios. Festas acontecendo livremente, desde o baile funk até a balada de bacana. Por aqui, Neymar é só mais um”, desabafou o jornalista.

Datena seguiu: “Não é de hoje que eu falo: às vezes parece que nós, brasileiros, vivemos em outro planeta. Por aqui, Neymar é só mais um em um país em que não entendo o que acontece”.

“É claro que, tendo a visibilidade de um dos maiores esportistas da atualidade, Neymar precisa, sim, dar exemplo. Mas ele é apenas mais um entre milhões de brasileiros que não estão acreditando que o mundo que nós conhecíamos acabou“, completou o famoso.

Em rede social, o contratado da Band também escreveu: “Neymar é mais um entre milhões de brasileiros que estão brincando com a covid-19”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›