Datena diz que Silvio Santos está com suspeita de Covid; SBT nega

Datena
Datena falou sobre possível diagnóstico positivo para a covid de Silvio Santos (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena surpreendeu o público do Brasil Urgente, da Band, nesta quinta-feira (12), ao revelar que existem rumores de que Silvio Santos estaria com Covid-19 e que faria exames no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

“Está correndo em rede social a notícia de que Silvio Santos estaria com Covid-19 e que ele faria exames no Albert Einstein. Eu conversei com pessoas próximas à família do Silvio. Alguns me disseram que ele realmente está com covid. Ele cancelou gravações que iria fazer no fim de semana. Inclusive, pessoas que participaram da última gravação foram estimuladas a fazer o teste da covid”, anunciou o famoso.

O apresentador da Band ainda declarou: “Isso é informação que parte de dentro do SBT, de que o Silvio estaria com covid-19 e poderia fazer exames no Einstein a qualquer momento no Einstein. O [jornalista] Flávio Ricco falou com a [esposa de Silvio] Íris Abravanel, que disse que é mentira e ele estava em casa”.

“Seria bacana que a família se pronunciasse até para tranquilizar os milhões de fãs. Seria bacana a gente saber que ele está bem. Parece que ele está em casa e sem sintomas fortes”, afirmou Datena, momentos depois.

A assessoria do SBT revelou que o dono da emissora está bem, em casa com a esposa. “Silvio Santos está bem, na casa dele, ao lado da Dona Íris”, informou a equipe do canal.

O apresentador retornou aos estúdios da Anhanguera há algumas semanas e vem gravando programas normalmente desde então.

A novidade em torno da saúde do comunicador veio à tona no dia em que Tarcísio Meira, de 85 anos, teve a sua morte confirmada pelo hospital Albert Einstein. O ator faleceu hoje, após dias internado. Glória Menezes, que também estava se recuperando na unidade médica, teve alta mais cedo.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›