Datena diz que só larga a TV para ser candidato ao Senado; partido rejeita

Datena

Apresentador se filiou ao Democratas (DEM) recentemente, mas disse que não ia concorrer a nada (Imagem: Divulgação / Band)

Apesar de ter negado que se candidataria a qualquer cargo nas eleições deste ano, o apresentador José Luiz Datena confessou aos mais íntimos que, se um determinado convite rolar, ele topa.

De acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”, Datena não pensaria duas vezes caso o Democratas (DEM), sigla que ele se filiou recentemente, concordar em sua candidatura ao Senado por São Paulo.

Entretanto, os planos do comandante do “Agora é Com Datena” não são os mesmos do partido, uma vez que o planejamento inicial é que ele fosse candidato a Deputado Federal, para puxar votos para a sigla.

Nos bastidores, há quem diga que, “com jeitinho”, Datena pode se convencer a concorrer a uma cadeira no Congresso Nacional, fazendo com que ele enxergasse vantagens na Câmara.

Saiba Mais:

José Luiz Datena defende redução de seu dominical na Band

José Luiz Datena lidera disputa pelo Senado em São Paulo

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.