Datena diz ter “vergonha” do Brasil e vira alvo de bolsonaristas

Datena
José Luiz Datena foi detonado após declaração (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena surpreendeu seus seguidores, nesta segunda-feira (7), ao declarar no seu perfil do Twitter que “não há muito o que comemorar” no Dia da Independência do Brasil.

“Não há muito o que comemorar nesse 7 de setembro. Tenho orgulho de ser brasileiro, mas vergonha de ter um país tão injusto”, disparou o apresentador do Brasil Urgente, da Band.

O jornalista ainda escreveu: “O que mais vale celebrar é o nosso povo. O povo mais maravilhoso do mundo, massacrado desde sempre”.

Em seguida, então, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) começaram a atacar o famoso e o chamaram de “comunista”.

“Datena foi durante décadas filiado ao PT, Partido Esquerdista Camuflado que só roubou o sofrido povo brasileiro e agora vêm com hipocrisias”, disse um.

Outra internauta afirmou: “O que envergonha o brasileiro é a impunidade e o silêncio da imprensa, os ministros do STF desrespeitam diariamente o cidadão e a CF, a desigualdade é o fruto do poder ditatorial do judiciário garantindo benesses e luxos para o seu usufruto”.

“Você pode não ter Datena! Mas nós brasileiros temos muuuuito a comemorar. Nós elegemos, Jair Bolsonaro”, comentou um terceiro usuário da rede social.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›