Datena participou de propaganda política de César Maia (Imagem: Divulgação / Band)

A presença de José Luiz Datena na campanha eleitoral de César Maia (DEM) da última quarta-feira (5) surpreendeu a todos – inclusive aos próprios executivos da Band, emissora de TV com a qual Datena mantém contrato.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, repercutiu muito mal dentro do canal a participação do apresentador do “Agora é Domingo” na propaganda eleitoral, pedindo votos para o candidato do Democratas.

Chega! Basta de brincandeira e de aventura. Chegou a hora neste momento de confiar em quem sempre este ao seu lado. Este homem é o César. César Maia“, afirma o ex-âncora do “Brasil Urgente” no vídeo da campanha.

A coisa tomou tal proporção que Datena foi chamado na tarde do dia seguinte (quinta-feira, 6) para uma reunião a portas fechadas com o diretor Artístico e de Conteúdo da Band, José Emílio Ambrósio.

Apesar de toda a celeuma, vale reforçar que Datena não cometeu falta alguma. Além de seu contrato com a emissora do Morumbi não proibir o envolvimento em campanhas eleitorais, ele teria negociado diretamente com o dono do canal, Johnny Saad, autorização para expressar publicamente seu apoio à candidatura de Maia.

Saiba Mais:

Xuxa Meneghel conta que foi chamada de “enrugada” após usar figurino dos anos 80

Após críticas, Luciano Camargo desabafa e pede desculpas

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!