Datena é pego de surpresa e chora ao vivo com situação na Band

Datena

Datena falou sobre os 20 anos à frente do Brasil Urgente (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena foi pego completamente de surpresa com uma situação ao vivo no Brasil Urgente, da Band, nesta sexta-feira (10). O apresentador chorou ao receber uma homenagem surpresa pelos 20 anos dele à frente da atração.

Tudo aconteceu quando o jornalista foi interrompido por Catia Fonseca, que surgiu no estúdio com dois bolos, um feito especialmente para ele, pois não tinha açúcar.

“Que susto! Agora eu perdi o rebolado! Estou emocionado. Os meus stents estão pulando!”, disparou o titular da atração, lembrando dos seus procedimentos cardíacos.

A emoção ficou ainda mais evidente quando o apresentador da Band assistiu ao VT com imagens de coberturas marcantes do Brasil Urgente. Datena também acompanhou a depoimentos especiais de pessoas da equipe.

“Esses caras são muito mais importantes do que eu, sou apenas a ponta do iceberg. […] Para a gente é muito fácil, você aparece todo dia na TV, ganha um ótimo salário, é reconhecido na rua. A vida do apresentador é diferente”, desabafou, chorando.

Datena afirmou que os profissionais trabalham muito e recebem salário muito aquém do que realmente merecem. Ele chamou os seus colegas de “verdadeiros heróis”.

O jornalista ressaltou que briga constantemente com os profissionais da equipe, mas que é sempre pelo fato de que está em busca do melhor para o vespertino.

Datena faz protesto ao vivo

Ainda no seu depoimento, o comunicador disparou contra diretores da Band que, segundo ele, já tentaram tirar o programa policial do ar.

Datena falou que isso só não aconteceu porque ele está brigando diariamente com o alto escalão da emissora paulista.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]