José Luiz Datena voltou a mostrar que não tem papas na língua. Sincero, o apresentador aplicou uma “punição” ao repórter Marcelo Moreira ao vivo no Brasil Urgente, da Band, nesta segunda-feira (15).
VEJA ESSA
Tudo aconteceu quando o famoso flagrou o colega de trabalho ao celular durante o programa policial. Datena deixou claro que não gostou da distração do jornalista e brincou com a situação, dizendo que iria suspendê-lo por “três segundos”.
“Ô, Marcelo, para de mexer no telefone que você está na tela!”, gritou o comunicador, assim que viu o repórter com a cabeça baixa digitando no celular.
Assustado, o profissional da Band prontamente se posicionou atento como ordenou o apresentador do Brasil Urgente.
Logo em seguida, Datena frisou que o ato do jornalista poderia lhe trazer consequências negativas dentro do canal. Por isso, ele aplicou-lhe uma punição branda: “Por gentileza, pare de trocar mensagens, senão você vai tomar dois segundos e meio de suspensão, três segundos!”.
Datena mantém repórter em silêncio
Marcelo Moreira, então, ficou no aguardo para seguir dando a notícia no programa. Enquanto isso, o titular do formato contava o tempo.
“Já pode falar, está liberado. Não pode mexer no celular antes de entrar no ar. Já está liberado, mas tomou dois segundos e meio de suspensão no ar”, disparou o veterano.
Assim que finalmente foi liberado para falar, o repórter ainda recebeu um elogio do apresentador. “Nosso mais antigo colaborador, o primeiro repórter desse time que está com a gente, por isso a gente trata o Marcelo com tanto carinho”, disse o comunicador.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]