José Luiz Datena fechou a semana com sangue nos olhos. O apresentador da Band deu um sermão nos bastidores do Brasil Urgente da última sexta-feira (26) e uma falha técnica mostrou o puxão de orelha que o jornalista deu em seus subordinados.
VEJA ESSA
Tudo começou quando o programa policial da Band chamou uma ação de merchandising pré-gravada pelo comunicador, mas a produção deixou o áudio ambiente do estúdio aberto. Datena pensou que voltaria ao vivo, e iniciou o diálogo em frente à câmera.
O famoso fez pedidos aos produtores e, quando percebeu que não estava no ar, não se aguentou e detonou geral. “Ô, meu amigo, Claudinho, deixa eu ver como é que está o tempo lá fora… não, mané, era comigo aqui, ô seu…”, disparou.
Datena esquece nervosismo e pede seriedade para a equipe do Brasil Urgente
Logo depois, o contratado da Band apareceu ao vivo e, mais calmo, deixou de lado as críticas e pediu de forma educada aos profissionais que o erro fosse sanado.
“Ao invés de a gente pensar em brincar, vamos fazer a coisa séria? Se não, dá tudo errado. Podemos fazer leve, numa boa, mas vamos prestar mais atenção, se não atrapalha o telespectador da Band”, disse. “Isso porque nós estamos treinando há 20 anos”, cutucou.
Ao longo deste mês, José Luiz Datena, que deixou a disputa pelo Senado após uma decisão extraordinária, colecionou broncas para a equipe do Brasil Urgente por conta de falhas parecidas.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].