Datena paralisa programa e dá bronca gigantesca em equipe ao vivo
José Luiz Datena voltou a se irritar durante o Brasil Urgente, da Band, nesta terça-feira (10). O apresentador novamente detonou a sua equipe enquanto fazia uma entrevista ao vivo. Desta vez, ele se irritou por ter sido interrompido em seu ponto eletrônico.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu enquanto ele conversava com o delegado Ronaldo Sayang. Ao receber informação pelo ponto eletrônico, o jornalista, sem papas na língua, alfinetou seus colegas de equipe.
“Olha, é difícil fazer entrevista aqui porque as pessoas ficam falando no ouvido da gente. É difícil ouvir o que o entrevistado fala. Você pode repetir a última frase que o senhor falou a respeito dos bandidos aí?”, questionou ele.
Em seguida, Datena ainda aproveitou um pequeno momento do programa policial para dar uma bronca na produção:
“Eu queria pedir, pelo amor de Deus, quando eu tiver entrevistando alguém, já tá difícil a gente colocar no ar, quando coloca fica falando no meu ouvido. Eu tenho duas orelhas só que ouve a mesma coisa. Se uma orelha ouvisse uma coisa e outra orelha ouvisse outra coisa estaria tudo certo”.
Entrevistado cita a Record e leva resposta de Datena ao vivo
Na última semana, o apresentador passou por uma situação bem inusitada no Brasil Urgente. Ele não esperava, mas um entrevistado acabou deixando ele em saia justa ao citar um concorrente.
O delegado Roberto Monteiro dava entrevista ao programa e surpreendeu a todos ao comentar a respeito da Record. Tudo aconteceu quando o delegado iria comentar a fala do governador de São Paulo, Rodrigo Garcia.
O entrevistado, porém, confundiu a Band e acabou citando a Record, gerando um climão no estúdio do programa policial. Datena, então, resolveu cortar o convidado e aproveitou para mandar um recado à Luís Bacci, que comanda o Cidade Alerta.
“Boa tarde, Datena, querido amigo, e também a todos que estão assistindo a Record”, comentou o entrevistado. Após a fala dele, o apresentador lhe corrigiu e deixou bem claro a emissora em que transmitia o Brasil Urgente.
Datena disparou: “Nós agradecemos quem está assistindo a Record com o Bacci e a gente aqui com o Brasil Urgente. Agradecemos muito a audiência, mesmo porque é concorrência, mas não é inimiga. Eu sou amigo do Bacci, de todo mundo lá na Record. A gente agradece a concorrência, a todos programas policiais que existem aí, ao jornalismo que, enfim, existe acompanhando as mazelas do dia a dia”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]