Datena perde a cabeça e volta a detonar Bolsonaro ao vivo na Band

Luiz Fábio Almeida

03/02/2022

Datena

José Luiz Datena disparou contra Bolsonaro ao vivo (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena voltou a disparar poucas e boas contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) no Brasil Urgente, da Band. Nesta quarta-feira (2), o apresentador falou sobre o ministro da Economia, Paulo Guedes, e disse que o chefe do Executivo corre riscos de perder as eleições por causa do aliado.

“O Bolsonaro que continue atrelado com Paulo Guedes que ele vai ver o que vai acontecer com ele. Ninguém vai votar nele”, iniciou o famoso, que passou a ser um crítico do ministro.

Datena seguiu: “Bolsonaro, ou você larga esse Paulo Guedes, vou você está ferrado, ninguém vai votar em você, não, Bolsonaro, se você ficar atrelado ao Paulo Guedes. Os reservatórios estão enchendo aqui no Brasil inteiro, vai continuar essa bandeira vermelha?”.

“O tal do Paulo Guedes que não quer que baixa energia elétrica, nem combustível, mas pra dar dinheiro pra político, R$36,34 bi pra político do centrão. O Paulo Guedes não se intrometeu com medo do presidente. Agora pra baixar combustível e energia elétrica”, afirmou.

“Bolsonaro, se eu fosse você, eu retirava o Paulo Guedes porque você vai se ferrar. Não vai se eleger nem pra presidente de time de botão, vai por mim”, detonou o jornalista.

Datena garante candidatura

Durante uma edição do Brasil Urgente neste mês de janeiro, o apresentador contou com a presença inesperada de Fausto Silva e não escondeu a sua busca por uma cadeira no Senado na eleição do 2º semestre.

O jornalista foi questionado pelo novo colega: “Eu vim aqui na verdade, não só para rever você, que eu estava com saudade, mas todo mundo quer saber: você vai ser candidato ou não? Porque em cima do muro você não fica mesmo”.

“Vou, vou”, respondeu o âncora. “Candidato ao Senado. Eu não posso falar mais nada porque senão me ferram, mas isso [candidatura ao Senado] com certeza, isso eu cravei”, avisou.

“Olha, esse aqui. Não sei quanto tempo ele fica lá, porque ele não é de hipocrisia. Conchavo não é com ele”, alertou o novo apresentador da Band. Foi quando Datena admitiu que foi atacado pelas costas por alguns políticos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]