Datena quebra o silêncio sobre vídeo vazado e fala sobre possível aliança com Boulos

Datena
Datena falou sobre polêmico vídeo que vazou (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena aproveitou um momento do Brasil Urgente, da Band, para se pronunciar a respeito de uma polêmica em que se envolveu nesta segunda-feira (3). Tudo aconteceu quando vazou um vídeo em que o apresentador aparece ao lado de Guilherme Boulos (PSOL) falando de uma possível futura aliança.

O trecho da conversa que vazou acabou mostrando o comunicador falando com o deputado federal do PSOL sobre a eleição para prefeito da capital paulista, em 2024.

No programa policial, o contratado da Band confirmou o vídeo, mas negou qualquer tipo de acordo de aliança com Boulos.

“O vídeo é um contexto de uma conversa de quase 4 horas. O que aconteceu ali foi que o Boulos me convidou para ir à casa dele e já é sabido, dito e notório que, desde as últimas eleições municipais, o Boulos já tinha me convidado para ser vice dele”, disparou o famoso.

Datena ressaltou que o seu pedido para que Boulos “peitasse” Lula era no intuito de dizer que o deputado deveria conversar com o presidente da República, já que o PT fala em um acordo para indicar o candidato ou candidata a vice na chapa à Prefeitura de São Paulo.

“Ele tem um acordo com o PT que por acaso é o partido do presidente Lula, para que a vice seja dele, do PT. Eu disse ao Boulos: ‘Olha, se você quiser uma composição comigo você tem que falar com o Lula’. Esse é o detalhe”, completou o jornalista.

Datena detona vazamento de vídeo

Ainda na atração jornalística, o apresentador chamou de “canalha” o responsável pelo vazamento de parte da conversa, que, segundo ele, tem sido utilizada como forma de prejudicar ele e o deputado federal.

Em rede social, Boulos também lamentou o vazamento da interação, ocorrida dentro da casa dele, e disse que o papo envolveu futebol e também política.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]