Neto virou assunto para um comentário de José Luiz Datena no Manhã Bandeirantes, da rádio Bandeirantes, nesta segunda-feira (7). O apresentador do Brasil Urgente reparou em detalhe na camisa do colega e decidiu brincar com a situação.
VEJA ESSA
Enquanto o ídolo do Corinthians comentava quais seriam os destaques de Os Donos da Bola, Datena levantou dúvidas se a estampa da camisa vestida por Neto fazia alusão à plantas de maconha.
O jornalista seguiu no assunto e pediu a opinião do repórter Felipe Garrafa, a quem chamou de “especialista no assunto”. Visivelmente surpreso com o comentário, o jornalista fez questão de negar: “Eu não sei porque eu não conheço, não entendo disso. Mas parece pelas imagens”.
Em seguida, bem-humorado, Datena tratou de tentar colocar um ponto final no assunto sobre a estampa da camisa do colega de trabalho e comentou “pode não ser, mas é prima”.
Porém, o apresentador da Band, então, quis saber se o ex-jogador do Corinthians era a favor da liberação da maconha no Brasil. Neto não pensou duas vezes e logo respondeu: “Sim, apenas para fins medicinais, para as pessoas terem um tratamento”.
Veja:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.