Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o apresentador José Luiz Datena revelou que além de não gostar do estilo policial do programa que apresenta, se levasse um tiro, morreria dando risada.
VEJA ESSA
As revelações foram feitas durante bate-papo com o jornalista no qual falou sobre os quase 50 anos de carreira dedicados ao jornalismo, passando pelas dificuldades do início, desde financeira até operacional.
Questionado sobre o Brasil Urgente, na Band, onde está há 16 anos entre idas e vindas, Datena foi categórico. “Não gosto de programa de polícia. Eu odeio isso. Não gostava, nunca gostei e não gosto”, afirmou.
O estilo enérgico na apresentação do programa, em que ele chegou a negociar com criminosos, grevistas e a brigar com políticos ao vivo, já lhe renderam ameaças. “Já fui ameaçado, mas não ligo mais para isso. Se um cara me der um tiro hoje, eu morro rindo”, afirmou.
Cotado como um dos nomes fortes para a disputa da prefeitura de São Paulo em 2020, o apresentador revelou que ainda não definiu seu futuro. “Não sei se vou ter saco para ser candidato, mas, se me enxerem o saco, aí eu vou ser. Agora, se eu lançar a candidatura, a vice ou a prefeito, desta vez não volto atrás”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.