José Luiz Datena perdeu mais uma vez a paciência com a sua equipe durante o Brasil Urgente, da Band, nesta quinta-feira (8). O apresentador se irritou ao descobrir que uma das reportagens do programa não seria exibida porque a matéria havia caído.
VEJA ESSA
“Caiu coisa nenhuma. Não é que caiu não, é que o cara sai, vai comer lanche… Não vem meter o pau na nossa equipe técnica que a nossa equipe técnica é a melhor do Brasil. Não digam isso pra mim não”, gritou o comunicador.
O jornalista ainda afirmou: “Eu odeio quando falam que caiu o link quando não caiu. A pessoa tem que estar atenta e falar, senão o técnico, o cara que trabalha pra caramba aqui pra botar as coisas no ar, leva culpa. Eu não gosto disso“.
Em abril, o apresentador da Band ficou muito irritado com uma situação e esbravejou contra a sua produção, mas, nos bastidores da emissora, sobrou para a equipe do Jornal da Band.
A confusão teve início quando o jornalista entrevistava Leniel Borel, pai do menino Henry, supostamente morto pelo padrasto dele, Dr. Jairinho. O áudio, porém, estava falhando e a ligação, feita pelo Skype, chegou a cair.
“Se voltar o nosso Henry a gente coloca ele no ar, senão a gente coloca por telefone mesmo. Quando tiver pronto a gente coloca. Eu queria, daqui a pouco, colocar uma reportagem que estava calçada aqui e seguir a linha que querem que eu siga aqui, até o momento que eu queira ficar aqui porque vai ter um dia que eu vou me torrar paciência com isso aqui, e vou seguir o meu caminho”, disparou Datena.
O apresentador da Band seguiu, desta vez por telefone, mas os problemas com o áudio continuaram. “O som dele está ruim, meu. O gozado é que a gente faz entrevista na rádio como facilidade tão grande. Em televisão, que é um veículo mais moderno, deveria ser mais fácil. Estranho isso…”, declarou.
“O som dele da pra ouvir? Sabe o que que é eu tenho? 50 anos profissão. Quando dou conselho pra algumas pessoas aqui, não é que eu queira saber mais do que elas. É que, de repente, eu tenho 50 anos de profissão né… eu falo que é mais fácil as entrevistas por telefone do que por Skype há 312 anos”, completou o contratado da Band.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]