Datena se revolta com aglomeração e solta palavrão ao vivo

Datena
Datena não perdoa governo de SP e rasga o verbo ao vivo na TV (Imagem: Reprodução / Band)

Datena mostrou toda a sua indignação no Brasil Urgente da última terça-feira (22), contra o trabalho do governador João Doria, do PSDB, em São Paulo. Irado com a falta de cuidado com a população, o apresentador soltou um palavrão ao vivo.

O desabafo do jornalista surgiu durante uma reportagem sobre as aglomerações e os desdobramentos da disseminação de casos do novo coronavírus na capital paulista.

Sem nenhuma cerimônia, a estrela do jornalismo da Band deu um tapa na mesa e exigiu que sua produção uma câmera que estava ao vivo em uma das estações de metrô da cidade. “E as aglomerações aqui fora?”, questionou.

Na sequência, Datena soltou um palavrão que não deu para ser censurado pela emissora. “Mostra o Tatuapé, porra! Mostra o Tatuapé aqui!”, ordenou o veterano ao vivo.

Com a imagem da circulação de pessoas na estação, o ex-repórter esportivo detonou as autoridades. “Olha aí o Tatuapé! Por que os caras não têm preocupação com esse povo aí?”, questionou o âncora do canal. “É tudo trabalhador!”, elogiou. O momento foi visto por centenas de internautas no Twitter.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›