José Luiz Datena voltou a dar uma bronca em sua equipe do Brasil Urgente, da Band. Nesta quinta-feira (22), o apresentador se irritou com uma nova “falha” da produção e não perdoou ninguém.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu quando o jornalista chamou o repórter Lucas Martins para uma participação no noticiário. Porém, ele teve o pedido negado pela equipe. Datena demonstrou que alguém o avisou pelo ponto eletrônico que o repórter da Band estava dentro de um carro.
Furioso com a resposta que ouviu, o apresentador do Brasil Urgente insistiu para chamar Lucas Martins, que apareceu no telão do estúdio.
Ao ver a imagem do repórter, o comunicador não pensou duas vezes em mandar um recado pistola contra a sua produção: “Não me venham com desculpa. Se existe uma coisa que eu odeio é habeas corpus preventivo para desculpas. Não tem isso!”.
Ele ainda declarou que a sua produção fala muito no ponto do repórter, que acaba sem poder prestar atenção no que o âncora está falando.
“O repórter só tem duas orelhas, então ele não me ouve. Ou então passa uma mensagem ‘olha, o Datena vai te chamar’. Pra que passar mensagem se vou chamar? O Lucas tá me ouvindo sim. Tem imagens aí”, completou ele.
Datena também se revolta ao ser ignorado
Esta não é a primeira vez em que ele ficou pistola com a equipe. Muito pelo contrário, isso está sendo cada vez mais comum no noticiário.
Recentemente, ele foi “ignorado” por um de seus repórteres e detonou o profissional no ar. Isso porque o jornalista não sabia que estava ao vivo e apareceu no telão “dando as costas” para a câmera.
“O César! Pô, caramba! Parece que eu estou outra televisão. Cadê o cara agora? Eu tô falando com o repórter, pô!”, disparou, aos gritos.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]