Datena surpreende e pede vaga para Márcio Canuto na Band

Datena
Datena entrevista Márcio Canuto no YouTube (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

O apresentador José Luiz Datena entrevistou o repórter Márcio Canuto na última sexta-feira (29) e surpreendeu com um telefonema ao vivo para o diretor de Programação e Artístico da Band, Antonio Zimmerle, ao pedir uma vaga para o ex-global no quadro de funcionários da emissora da família Saad.

A ideia do veterano veio à tona quando Canuto confessou o sonho “de fazer um programa de auditório”. “Eu tinha o sonho de fazer um [programa] solto, descontraído, na base da esculhambação”, brincou. Foi quando o âncora do Brasil Urgente ligou para o chefão da casa e pediu que o colega fosse contratado.

“Acho maravilhosa a ideia. Canuto é um dos profissionais que tenho respeito ímpar”, declarou Zimmerle, que falou sobre a época em que Márcio esteve como um dos principais repórteres da Globo SP. “Ele deu um show de profissionalismo”, declarou.

Na brincadeira, Datena pediu 10% pelas negociações. “Pelo amor de Deus, contrata o Canuto e bota no domingo da Band”, implorou ele, que ganhou “carta branca” do diretor.

Uma das principais estrelas da cobertura da Globo no Carnaval de São Paulo, Márcio Canuto se aposentou da emissora em julho do ano passado, aos 73 anos.

Confira:

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS