Datena surta com equipe e faz cobrança ao vivo na Band

Datena

Datena reagiu contra equipe do seu programa (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena novamente soltou o verbo contra a própria equipe ao vivo. No Brasil Urgente, da Band, desta segunda-feira (2), o apresentador cobrou a produção sobre um levantamento a respeito dos estados que mais cobram impostos nos preços dos remédios.

“Faz mais de um ano que estou pedindo para a produção esse levantamento sobre os preços dos remédios. Tô pedindo isso faz séculos. São 15 dias falando sobre isso aqui”, disparou o jornalista, irritado.

Aos gritos, Datena ainda afirmou: “Quero saber quais são os estados que mais cobram em remédios. Por que não fizeram até hoje?”.

O apresentador da Band também se irritou ao ser informado pela produção do programa policial que o levantamento ainda estava em produção. “Daria para vocês levantarem preços de remédios no mundo inteiro”, reagiu o famoso, de forma irônica.

“Falem que vocês não fizeram porque não interessa a minha opinião. Aí eu calo a boca aqui. Eu quero saber isso amanhã. Vocês não precisam me respeitar, mas precisam respeitar o telespectador da Band. Isso é simples. Alguém com boa vontade faz isso em meia hora”, desabafou ele.

Por fim, o jornalista, que tem pretensão de entrar na disputa eleitoral de 2022, declarou: “Era melhor vocês não me responderem nada. Eu pego o celular aqui e faço”.

Na semana passada, ele ficou revoltado com um barulho vindo da sua equipe e disparou ao vivo contra ela. Tudo aconteceu enquanto o famoso conversava com o Major Palumbo sobre o trabalho dos bombeiros em um resgate. O jornalista, então, reclamou de um barulho vindo de trás das câmeras e pediu silêncio de forma irônica.

“Ou, não sei se tem alguém contando piada, mas tem alguém rindo aqui. Se vocês quiserem contar aqui, dá pra fazer um show aqui”, disparou Datena aos profissionais.

No começo do mês, o contratado da Band se irritou ao descobrir que uma das reportagens do programa não seria exibida porque a matéria havia caído. “Caiu coisa nenhuma. Não é que caiu não, é que o cara sai, vai comer lanche… Não vem meter o pau na nossa equipe técnica que a nossa equipe técnica é a melhor do Brasil. Não digam isso pra mim não”, gritou o comunicador.

O jornalista ainda afirmou: “Eu odeio quando falam que caiu o link quando não caiu. A pessoa tem que estar atenta e falar, senão o técnico, o cara que trabalha pra caramba aqui pra botar as coisas no ar, leva culpa. Eu não gosto disso“.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]