Datena volta a criticar Bolsonaro e João Dória e faz cobrança na Band

Datena
Datena detonou Bolsonaro e João Dória (Imagem: Reprodução – Band – Agência Brasil/ Montagem – RD1)

José Luiz Datena voltou a tecer críticas contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o governador de São Paulo, João Dória (PSDB). No Brasil Urgente, da Band, desta sexta-feira (29), o jornalista criticou o desemprego e o aumento de preços dos alimentos.

“Estão de sacanagem com o Brasil”, declarou o apresentador, enquanto lia os comentários das mensagens dos telespectadores, ao vivo.

O apresentador da Band ainda disse: “No Brasil, com a pandemia, o rico está cada vez mais rico e o pobre está cada vez mais pobre. Tem 40 caras bilionários, são 210 milhões de habitantes, e desses 40, seis concentram boa parte da renda do país. Não dá mais”.

Nesta semana, Datena já havia detonado João Dória, após o noticiário exibir um baile funk a céu aberto na cidade de São Paulo.

O apresentador ficou irado quando viu as pessoas aglomeradas nas ruas, em cima de motos e até de carros. O helicóptero da Band flagrou o local sem policiamento em meio ao feriado do aniversário da capital paulista e o famoso não perdoou:

“O Doria tá de brincadeira. Os médicos todos dizem que São Paulo está em uma situação grave, alguns médicos que participam do comitê dele, Doria, dizem que se a situação não for controlada a gente vai ter que escolher entre quem vive e quem morre, e ele decreta fase vermelha na segunda-feira, que é o feriado?”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›