Davi Brito contou um detalhe impressionante que precisou fazer para ser selecionado para conseguir entrar na última edição do BBB, a qual saiu vitorioso.
O baiano foi o convidado do podcast PodPah na noite desta sexta-feira (03) e revelou que nem conseguiu ter tempo de se vestir direito para gravar seu vídeo de inscrição ao programa da Globo.
O ex-motorista de aplicativo, que vem sendo atacado na web, relatou que tinha acabado de chegar em casa quando tomou conhecimento que a atração tinha aberto seletiva no Nordeste.
Foi justamente usando cueca e sem camisa que o ex-namorado de Mani Reggo se filmou por um minuto, mas não falou demais porque seu principal objetivo foi ser criativo para chamar a atenção da direção:
“Cheguei em casa, estava cansadão das corridas do aplicativo e vi que estavam abertas as inscrições para o Nordeste. Eu estava de cueca, sem camisa, abri a câmera. Peguei a câmera, liguei a televisão, coloquei a música do BBB e, quando chegou no final, virei a câmera para mim”.
Davi Brito revela detalhes de processo seletivo do BBB
Davi, que foi flagrado com uma influenciadora nesta semana, contou que deu suas informações pessoais e, no final, afirmou que não falaria muito além disso e que, se quisessem lhe conhecer, era para mandar outro link.
O baiano, que acabou conquistando o prêmio milionário e o mais alto da atração, ressaltou que ficou quase um ano no processo seletivo e que tudo era muito feito às cegas.
“Eles não dão nenhum sinal de que você vai entrar no Big Brother. O dia de ir embora é do nada, eles ligam e falam para arrumar a mala. Eu estava sempre sendo aprovado, progredindo bem… Foram lá em casa para conversar e foi uma agonia“, entregou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.