Davi desabafa sobre estar outra vez no Paredão no BBB 2024 e admite sentimento

Carol Bittencourt

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

06/04/2024

Davi no BBB 2024
BBB 2024: Davi enfrenta novo Paredão (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Em um papo com Isabelle e Beatriz na madrugada deste sábado (06), Davi desabafou sobre estar no Paredão outra vez no BBB 2024.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Disputando a permanência na casa com Alane e Giovanna, o baiano pontuou que está sendo ruim estar em um dos últimos Paredões da edição.

“Tem que sofrer muito para contar história”, brincou o brother, que afirmou estar se sentindo confiante. “Acredito muito no meu potencial, na minha fé, nas coisas que eu tenho posição. É isso”, emendou.

“Confio em mim, confio em Deus primeiramente, depois em mim e no público que eu devo ter lá fora”, afirmou o confinado. 

BBB 2024: Davi fala o que pensa

Na sequência, o motorista de aplicativou confessou acreditar que o vencedor do reality já está definido pelo público do programa. 

“Acredito que nessa altura do campeonato o Brasil já decidiu quem vai vencer o programa”, pontuou o participante, que foi abraçado por Bia e Isabelle. 

Na noite desta sexta-feira (05) os brothers foram pegos de surpreso com uma formação de Paredão. Lucas indicou Giovanna e a casa, pela dinâmica do ciclo, acabou colocando Alane e Davi na berlinda. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.