Após passarem por um momento conturbado na amizade, Davi e Isabelle deixaram claro que a paz entre eles já foi selada no BBB 2024.
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1
Na madrugada desta segunda-feira (26), os dois conversaram sobre Isabelle ter indicado Lucas ao Paredão neste domingo (25).
Após falarem um pouco de jogo, a manauara, que explicou que estava triste e de TPM, pediu para que eles mudassem de assunto. Foi então que ambos abriram os corações.
Em sua vez, Davi contou como ralou na vida para conseguir comer e ganhar algum dinheiro.
“Eu já passei por muita situação que, se fosse outro jovem, ia roubar, ia matar, ia pro tráfico de drogas e ia se envolver na criminalidade mesmo”, admitiu o baiano.
Isabelle revelou que sua vida também não foi fácil. “Eu passei por muita coisa na infância que, inclusive, eu tenho uma grande dificuldade de dizer ‘não’ e está refletindo aqui no jogo. Minha infância foi muito conturbada”, recordou.
Após ambos contarem como batalharam, o motorista de aplicativo deixou na mesma cama que a sister e os dois se abraçaram.
Enquanto fazia cafuné no amigo, a dançarina declarou: “Meu maninho. Meu maninho que nasceu em Salvador. Gosta de um carinho na cabeça e parece papagaio. Parece um curumizinho. Quase um irmão para mim. Quase não –um irmão que eu ralho, que às vezes é chato”.
BBB 2024: Davi comenta indicação de Isabelle
Quando estavam falando de jogo, o brother mostrou que aprovou o voto da amiga em Lucas.
Davi, que destacou que acredita que o professor faria o mesmo contra a manauara, lembrou que ele já a tinha colocado no Paredão.
O participante disse que a dançarina se posicionou e fez a indicação. “Chumbo trocado não dói”, disse.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.