David Beckham se recusa a furar fila para se despedir de Elizabeth II

David Beckham

David Beckham fez questão de seguir a gigantesca fila em velório de Elizabeth II (Imagem: Reprodução / BBC)

David Beckham deu o que falar e ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais neste fim de semana, por conta do velório de Elizabeth II.

O ex-jogador simplesmente se recusou a furar a fila para se despedir da Rainha e esperou 13h em pé até conseguir dar o último adeus.

Segundo informações do Daily Mail, os parlamentares do Reino Unido conseguiriam levar até quatro convidados até o caixão, mas o famoso não aceitou a regalia.

Beckham usou como justificativa para a recusa que seu avô, Joseph West, morto em 2009, ficaria desapontado com tal atitude dele.

À imprensa britânica, o atleta se mostrou emocionado com o momento e comentou: “É muito emocionante o silêncio, o sentimento dentro daquele salão. É muito difícil de explicar“.

Morte de Elizabeth II faz The Crown se tornar febre mundial mais uma vez

Após a morte da rainha, a Netflix viu os assinantes procuraram a série The Crown, que narra com riqueza de detalhes a vida da monarca mais longeva da história do Reino Unido.

De acordo com dados da Whip Media, a produção teve um aumento de audiência considerável, rendendo um crescimento de aproximadamente 800% no Reino Unido.

Além dos britânicos, quem também quis acompanhar a série foi o público dos Estados Unidos. Em solo norte-americano, a audiência quase quadruplicou no mesmo período na comparação com os mesmos dias da semana anterior.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

[grid_popup id=1283489]