David Brazil brinca com garoto de programa de “A Dona do Pedaço” e voluma chama a atenção

David Brazil e Kainan Ferraz
David Brazil brincou com a boa forma de Kainan Ferraz, o Lucas de “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre bem-humorado, David Brazil publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (13), ostentando o porte físico de Kainan Ferraz, que acabou de fazer uma pequena participação em “A Dona do Pedaço” como o garoto de programa Lucas, que foi morto pela Josiane (Aghata Moreira) no capítulo da última segunda-feira (12).

Nas imagens, o ator brinca com a trama de Walcyr Carrasco interpretando novamente o personagem como se estivesse retornando à vida e o pedindo para vingar a sua morte. Ele aproveitou para exibir o abdômen com o tanquinho trincado.

Nos comentários, Kainan agradeceu o carinho de promoter. “Você é demais!”, exclamou. Já Duio Botta, que interpretou Jardel, o mordomo de Maria da Paz (Juliana Paes), que mantinha um relacionamento com Lucas. “ameaçou” o gago. “Esse Boy já tem dono! Eu vou puxar teu pé essa madrugada”, brincou. 

Os seguidores de David elogiaram a boa forma de Kainan, mas não deixaram de reparar também o volume que ele exibia por dentro da calça. “Tá fácil de matar, porque a pistola já tá no gatilho”, afirmou uma. “Só eu que dei ‘zoom’ pra ver melhor esse volume, senhor?”, questionou outra. “Só consegui olhar pra calça”, observou um terceiro. 

PRÓXIMA MATÉRIA→
RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS