David Brazil
David Brazil surpreendeu e apareceu em festa de Anitta vestida de Ludmilla (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A festa de Halloween na mansão de Anitta deu o que falar na noite desta quarta-feira (30). Entre os que chamaram a atenção pela escolha da fantasia esteve David Brazil.

O promoter não se intimidou e apostou em um look no mínimo controverso para a festa, que teve muitos famosos e familiares da funkeira.

Ele optou em ir com o look utilizado por Ludmilla no clipe Onda Diferente, parceria entre as duas cantoras, Snoop Dogg e Papatinho.

O problema é que a escolha da fantasia aconteceu em meio às polêmicas envolvendo as duas artistas brasileiras. Mas engana-se quem pensa que Anitta não gostou da brincadeira. Ela mesma fez questão de destacar em seus stories a fantasia do amigo.

Cabe lembrar que a Poderosa e Ludmilla estão, no momento, brigadas por conta da música. No Prêmio Multishow, que aconteceu na terça-feira (29), inclusive, as duas fizeram questão de se ignorar.

Ludmilla se irrita com perguntas sobre Anitta

“Favela chegou”, foi o que Ludmilla escutou ao chegar no Prêmio Multishow. Ovacionada pelos fãs, a cantora retribuiu o carinho e tirou foto com todos, mas fechou a cara ao ser questionada sobre Anitta.

Estou muito feliz em estar aqui hoje e ouvi o pessoal gritando ‘favela chegou’. Esse já é um prêmio para mim“, contou Lud, em entrevista à coluna de Leo Dias.

Quando questionada se iria agradecer a ela mesma caso ganhasse o prêmio, assim como a “poderosa” fez, a artista foi direta: “Ainda não pensei a quem vou agradecer“.

A cantora também não curtiu muito ao ouvir a pergunta se ela iria falar com Anitta, caso a encontrasse no evento. “Se eu encontrar, ok, vou falar, mas não estou entendendo aonde você quer chegar“, disparou a cantora, que logo foi puxada por um assessor.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos