David Brazil
David Brazil causou polêmica nas redes sociais ao revelar possível golpe (Imagem: Divulgação)

David Brazil usou o Instagram para fazer uma denúncia séria. De acordo com o promoter, um indivíduo está usando as pessoas para tentar conseguir seu telefone por meio de um golpe.

Nas redes sociais, David compartilhou um print do WhatsApp em que o número, com DDD da Bahia, pede seu número. Na legenda da foto, Brazil fez a denúncia e aproveitou para pedir que seus amigos não compartilhassem seu número de telefone com ninguém.

Golpe na área! Tem um safado com esse número de Salvador dizendo que ‘É eu David’ e pedindo meu número antigo, aí é lesado né? Alô Franklin Veríssimo não passa meu número antigo tá”, disse o gago.

Nos comentários, os seguidores falaram da situação. “David Brazil oxiiii não podia? Eu dei ahhahha”, brincou uma. “David Brazil ele já tem o seus dados, ou seja seu CPF, nome completo, o que ele precisa aí é só confirmar o seu número pra poder ligar pra operadora, cancelar o número que foi passado por alguém que conhece você e depois resgatar pra poder fazer um backup e pedir dinheiro aos seus amigos se passando por você! Muito cuidado, está acontecendo muito isso aqui em Fortaleza!”, alertou outro. “Dá pra ver que é uma pessoa de pouco estudo e tal, daí qualquer um que te conhece saberá que não é você, com esses errinhos aí assassinando o portuga kkkkkk”, observou um terceiro.

Nahim é preso e motivo envolve ex-esposa e cachorros

O cantor Nahim está preso desde a última quarta-feira (27). A revelação foi feita pelo “TV Fama”, da RedeTV!, que conversou com a atual esposa do ex-peão de “A Fazenda”, da Record.

Ele teria sido preso por violar uma medida protetiva de uma ex-esposa. O também apresentador estava impedido de ir à casa dela desde quando participou do reality show do canal de Edir Macedo, em 2017. Na residência, no entanto, vivem seus cachorros, com os quais ele saía para passear constantemente. A mulher decidiu denunciar o descumprimento da medida e Nahim acabou preso na semana passada.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!