David Brazil
David Brazil causou polêmica nas redes sociais com os fãs de Bruna Marquezine (Imagem: Divulgação)

Um vídeo em tom de brincadeira publicado por David Brazil em seu perfil no Instagram foi alvo de muitas críticas, sobretudo por parte dos fãs de Bruna Marquezine, que o acusaram de ironizar o fato da atriz ter suspendido a sua conta na semana passada, após vir à tona o beijo de Anitta e Neymar, seu ex-namorado, em um camarote na Sapucaí.

No vídeo, o promoter afirmou que decidiu abandonar as redes sociais e falou de forma irônica. “Não estou mais aguentando, é muita pressão, muita cobrança, muita fofoca”, disse. Imediatamente, os admiradores de Marquezine apontaram uma indireta para a famosa.

Diante a situação que se formou, David rebateu as acusações de tentar cutucar a ex-amiga. “Quem me segue sabe que muitas vezes falo que vou sair do Instagram, faço enquete e tudo com meus seguidores, e ontem estava na Avenida Brasil, num trânsito de lascar vindo de uma reunião na Grande Rio, quando abri meu direct tinham várias mensagens de pessoas me cobrando atenção, dizendo que eu estava deixando elas no vácuo, tinha um monte de pedidos para eu fazer postagens de divulgação de bofes a lojas de cachorros. Aí fiz o vídeo, mas na hora nem pensei que alguém tinha feito isso, agora tudo na internet é deboche é indireta, sangue de Cristo tem poder”, se defendeu.

O amigo dos famosos ainda voltou a rede social para um desabafo. “Passam o dia inteiro só catando comentários só pra fazerem intrigas. Uns urubus que dizem que gostam da pessoa, mas que fazem da vida da pessoa um inferno. Tiram conclusões que deu indireta pra pessoa, que é deboche. Pegam isso, postam e ainda marca a pessoa que eles dizem que amam. Que amor é esse? Que fã é esse? Isso se chama maluquice ou doença mental. Quem ama protege”, disparou.

Assista:

Bruna Marquezine volta ao Instagram com textão sobre empoderamento feminino

Bruna Marquezine decidiu retornar ao Instagram, na sexta-feira (08), após desativar a conta por três dias. O motivo da distância seria a polêmica envolvendo a cantora Anitta e o seu ex-namorado, o jogador Neymar. Os dois teriam se beijado em um camarote no carnaval. O retorno do perfil foi marcado pelo compartilhamento de um textão em celebração ao Dia Internacional da Mulher.

A atriz afirmou que retornou com o perfil após receber o apoio de outras amigas famosas, como Maisa Silva, Giovanna Ewbank e Fernanda Lima. “Não esperava sair do meu momento de recolhimento hoje. Mas fui surpreendida de manhã pela mensagem de uma jovem mulher que admiro muito, a Maísa. E a mensagem dela me emocionou de uma forma inesperada. Não só pelo conteúdo de extrema delicadeza e maturidade e pelo apoio que ela me ofereceu. Mas porque ela me enche de esperança nas próximas gerações e me inspira”, iniciou ela.

“A gente se torna mulher, não nasce, como disse Simone de Beauvoir. E também não acorda feminista, é um processo. E é um processo sem fim, com erros, acertos, tombos, vitórias e confusões no meio do caminho. Ajuda ter ao nosso lado mulheres maravilhosas, que nos ensinam quando erramos e celebram nossas conquistas, porque para nos julgar nunca faltou gente nesse mundo patriarcal.”, continuou.

Marquezine ainda protestou contra a violência sofrida por mulheres diariamente no país. “Hoje é dia de lembrar que o Brasil ocupa o 5º lugar no ranking mundial de feminicídio. Não queremos flores, queremos que parem de nos matar, que nos respeitem, queremos o fim da cultura do estupro, e acabar com ela é papel também dos homens”, ressaltou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!