David Brazil
David Brazil manda recado para Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

David Brazil mandou um recado para Neymar após a decisão do Ministério Público, que pediu à Justiça o arquivamento do caso em que a modelo Najila Trindade acusava o jogador de agressão e estupro.

Em tom de alívio, o digital influencer compartilhou uma imagem hilária ao lado do atacante da Seleção Brasileira e se declarou: “Juninho, quem te conhece sabe do seu caráter e do ser humano maravilhoso que você é, que este sorriso estampe sempre esse rostinho, meu bulucthuco. Te amo, NJ“.

Fãs de Neymar concordaram com David Brazil. “Claro que sabemos! Ele é um guri maravilhoso“, apostou uma fã. “Eu não conheço pessoalmente, mas sinto o bom coração que esse menino tem“, elogiou mais uma. “A justiça foi feita“, destacou uma terceira, em referência à decisão do MP.

Famosos como Adriane Galisteu, Ary Fontoura, Naldo Benny e a ex-BBB Patrícia Leitte se manifestaram nos comentários aprovando a decisão da Justiça e a declaração carinhosa do promoter.

Neymar desabafou sobre os últimos dois meses que enfrentou em seu perfil no Instagram. O famoso, em texto, lembrou o dano que o escândalo causou em sua vida e alfinetou Najila, sem citá-la.

Confira:

Ministério Público faz pedido à Justiça em caso Neymar e Najila

O caso Neymar Jr ganhou um novo capítulo e, talvez, este seja o último. O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) pediu à Justiça o arquivamento do caso em que o jogador é acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, em um hotel de Paris, na França.

A decisão foi anunciada pelas representantes do MP, as promotoras Flávia Merlini e Estefânia Paulin, em entrevista coletiva na última quinta-feira (8), em São Paulo. “Após mais de um de exaustiva diligência feita pela delegacia e pelo acompanhamento do MP, decidimos pelo arquivamento por não haver provas suficientes do que foi alegado pela própria vítima“, afirmou Flávia.

A decisão do Ministério Público não significa que o atacante da Seleção Brasileira foi considerado inocente do caso. Se houver novas provas da acusação de Najila, o inquérito poderá ser reaberto a qualquer instante.

Importante deixar claro que o arquivamento não implica em absolvição do acusado. O arquivamento pode ser reaberto a qualquer momento, é uma previsão legal, desde que haja novas diligências ou surjam novas provas. Isso não implica em uma absolvição do averiguado“, garantiu a promotora.

Merlini, questionada sobre as acusações de agressão feitas pelo modelo, declarou que os laudos do Instituto Médio Legal (IML) não constataram nenhum sinal de violência. As informações são do UOL.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!