David Brazil sai em defesa de Neymar e defende bares e restaurantes abertos

David Brazil
David Brazil ataca páginas e sites que noticiaram ida de Neymar a restaurante (Imagem: Reprodução / Instagram)

David Brazil ficou possesso com a repercussão da presença de Neymar em um restaurante em São Paulo e não poupou críticas… Para as páginas de fofocas e sites que revelaram a aglomeração do famoso. Enquanto Gil do Vigor, presente no local, pediu desculpas aos fãs, o promoter partiu para o ataque.

“Mas gente! Os restaurantes, os shoppings, o comércio em geral está aberto de enfeite?”, questionou no Instagram. “Só para fud** mais ainda a vida de milhões de pessoas que dependem desses empregos para sobreviver, é isso? Esse povo, essas páginas, esses sites, estão todos trancados em casa há mais de um ano? Milionários, né? Parabéns!”, ironizou.

David Brazil não entendeu os pedidos para que Neymar, Gil do Vigor e outros famosos responsáveis por aglomerações desnecessárias não saíssem de casa caso não fosse necessário pelo óbvio: dar o exemplo para a população.

“Ah, não fod*! Ah, tá! Como são dois famosos não podem, tem que dar exemplo, então usem as páginas de vocês para arrecadar alimentos e fazer vaquinhas para as milhares de pessoas que tem que botar comida em casa e pagar as contas, pois se não tem clientes, não tem empregos!”, explicou.

“Povo hipócrita do cara***! Não fod*! Vou para o shopping mesmo, salão, restaurantes, lava jato, ento nas fazvelas e faço minhas ações, compras nas comunidades, enfim, não vivo uma vida do tal ‘bom exemplo’ nas redes!”, disparou.

“Prestigiem o comércio! Mas do que nunca precisam da gente. Covid mata, a fome então…”, finalizou David Brazil.

O país, dominado por aglomerações provocadas por políticos e famosos, ultrapassou a marca trágica dos 450 mil mortos pela Covid-19 no início desta semana. No Rio de Janeiro, onde mora David Brazil, o vírus já infectou mais de 848 mil cariocas e matou cerca de 49 mil.

Neymar, que respeitou o isolamento social e as medidas de restrição na França, não se manifestou nas rede sociais sobre a sua saída com amigos na última segunda-feira (24).

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›