David Brazil
David Brazil aparece como Nazaré, vilã de “Senhora do Destino” (2004), bombando na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

David Brazil deixou milhares de seguidores com saudade daquela que é considerada a maior vilã das novelas da Globo na década passada, Nazaré Tedesco, de “Senhora do Destino” (2004). O promoter foi fantasiado para um bloco de Carnaval no estilo adotado pela personagem de Renata Sorrah.

O traje serviu para a sua participação no Bloco das Poderosas, da cantora Anitta. “Vale a pena ver de novo Nazaré Tedesco para o Bloco das Poderosas“, avisou ele, na legenda do vídeo em que interpreta uma cena da raposa felpuda.

Ele, inclusive, posou ao lado de Anitta e da atriz Giovanna Lancellotti nos bastidores do evento. Mas, o que chamou mesmo a atenção do público foi a foto quase idêntica que ele conseguiu fazer replicando a cena mais marcante da vilã.

Nazaré Tedesco“, anunciou ele, ao posar com o mesmo vestido vermelho e com um bebê de brinquedo, lembrando a cena em que Naza, a raposa felpuda, correu por uma ponte e se jogou no Rio São Francisco, após tentar, sem sucesso, roubar o bebê de sua filha adotiva, Isabel (Carolina Dieckmann).

Quem aprovou a brincadeira de David Brazil foi ninguém mais ninguém menos que o pai de Nazaré, o autor Aguinaldo Silva. “Ainda tem gente se fantasiando dela no carnaval. Nazaré para sempre!“, comemorou ele.

Confira:

David Brazil
David Brazil se fantasia de Nazaré Tedesco, de “Senhora do Destino” (Imagem: Reprodução / Instagram)
David Brazil
David Brazil com Anitta e Giovanna Lancellotti (Imagem: Reprodução / Instagram)

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!