David Junior, o Dragão, vence o The Masked Singer; Thiago Fragoso, o Camaleão, fica em 2º

Camaleão, Leoa e Dragão
Final foi disputada entre Camaleão, Leoa e Dragão (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

O público descobriu neste domingo (24) o grande vencedor da segunda temporada do The Masked Singer Brasil. Quem levou a melhor na edição do programa, comandado por Ivete Sangalo, foi Davi Junior, que estava com a fantasia do Dragão.

publicidade

O personagem surpreendeu a plateia e os jurados e conquistou a melhor na disputa contra o Camaleão, que revelou a identidade de Thiago Fragoso.

Antes do público descobrir os nomes dos participantes, Veveta chegou a fazer uma performance com o trio, formado ainda com a Leoa. Em seguida, foi a vez das apresentações individuais.

publicidade

Veja Também

O Camaleão interpretou Bohemian Rhapsody, clássico do Queen. A Leoa, por sua vez, homenageou Chitãozinho e Xororó e cantou Luar do Sertão/No Rancho Fundo. Já o Dragão animou a todo com Sangrando, de Gonzaguinha e Luiz Gonzaga.

Com o fim das três performances, a plateia votou e escolheu o Dragão como favorito. O júri, que contou com a presença especial de Chay Suede na grande final, escolheu salvar o Camaleão.

Com isso, a Leoa foi desclassificada, revelando que era Lucy Alves por baixo da fantasia. “Vocês demoraram, hein?! Eu tive que me entregar, na verdade. Vocês não acertaram. Esse palco aqui tem possibilidades infinitas. Eu disse: é agora, eu vou brincar, eu vou fazer tudo que eu nunca nem fiz. Eu vou sair diferente daqui, ser uma outra artista”, confessou.

Suede afirmou o quanto ficou impressionado com a técnica da atriz e cantora: “Impressionante sua habilidade de atriz. De música, a gente sabe. Mas de atriz… É impressionante. Quando eu vi no início da novela, eu fiquei chocado. E hoje eu fiquei mais chocado ainda“.

publicidade

Davi Junior e Thiago Fragoso estavam por baixo de fantasias no The Masked Singer Brasil

No combate final, o Camaleão interpretou I Don’t Wanna Miss A Thing, do Aerosmith, enquanto o Dragão encantou a todos com Amazing Grace e recebeu elogios por parte dos jurados.

“Você vai arrastar multidões”, garantiu Taís Araújo. Os convidados logo decretaram o vencedor da edição: o Dragão! Com isso, o Camaleão foi o segundo colocado, trazendo Thiago Fragoso por trás do personagem.

“O programa ele passa para mim uma coisa lúdica muito forte. Quando eu fui convidado para fazer, eu fui rever a primeira temporada que eu já tinha visto e quando eu fui ver ficou muito claro que a fantasia, na verdade, é uma libertação para a gente que assiste. A gente embarca completamente naquilo que está vendo“, comentou.

publicidade

“Eu tenho essa postura como artista que eu nunca vou entrar pra fazer uma coisa pela metade, que eu vou entrar e deixar 10%. Acho que a música tem essa expansão, essa dilatação desse tempo”, disse ainda.

Em seguida, o público descobriu que o grande vencedor foi Davi Junior, que não conteve a emoção ao falar do momento:

“Como eu vou sentir falta disso aqui. Uma dica é que eu sou chorão, né? Graças a Deus eu sou livre dessa coisa que homem não pode chorar. E a música me emociona muito. Poder estar aqui e me expor desse jeito, expor as vulnerabilidades, expor esse lado que pouca gente conhece, é tão bom”.

publicidade

Davi também falou da filha Amora e da relação que tem com a música. “Eu estou eternizando um lugar. Eu sei que minha filha vai ver isso daqui uns anos e só isso já é um presente. Amora, eu te amo tanto“, declarou.

“A minha família é de músicos. Eu fui criado dentro de igreja evangélica, então tem tantas pessoas da minha família já nesse meio que eu achava que isso não era para mim. Eu gosto muito, mas pegar o microfone para cantar, não sei se isso é para mim. Quando veio a oportunidade do The Masked, eu falei ‘beleza, vou estar mascarado mesmo, ninguém vai saber que sou eu’“, completou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Você conseguiu chegar em cada um de nós de uma maneira diferente, mas de uma forma muito especial, avassaladora”, elogiou Ivete. Já desmascarado, o artista encerrou a temporada ao som de Rap da Felicidade, de Cidinho e Doca.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.